Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Olá inveja maldita!

Quem nunca sonhou com um casamento lindo e romântico, com direito ao noivo perfeito, ao vestido perfeito, com um véu quilométrico perfeito, daminhas de honra lindas e perfeitas parecendo anjinhos caídos enviados do céu, especialmente para te abençoar????

Próxima pergunta?!
Ok, ok... Casamento não, mas quem já sonhou em ser princesa grita "EU"!!!
Eu, Eu, Euuuuuuuuuuuu!!



Putz, eu sempre quis T_T

Pórem, morando na America do sul, Brasil, Nordeste, Pernambuco, Recife, Santo Amaro mefudi alguma coisa me diz que não vai rolar!
O que me restou foi acordar às 4:30 da matina para acompanhar TO-DOS os detalhes do casamento de William [ahhh... O William] com a Kate[linda]!
#menctheeeeeeeera
Não, o lance de acordar às 4:30 é verdade verdadeira, mas foi pra ir à faculdade mesmo!#ohcéusohvida

Meu desespero acabou qnd eu lembrei que a internet existe e que o que não falta é blog/site de fofoca pra me atualizar das paradas!o/

Foi ae que descobri que até em um casamento da família real INGLESA existem...


1. Pessoas desocupadas/mal educadas já não me sinto sozinha nesse mundo... 542525642523432 bilhões de pessoas compareceram, detalhe para a galera dentro d'água, fico passada que esse povão tem a fama de não ser muito chegado a um banhinho, mas se é pra gandaia... Vamo se molhar, cambada!



2. Pessoas feias.
Putz, pensei que esse era um mal que afetava apenas os latinos... Mas olhae, tooooooooooooooooooma europeudemerda!#Rá




3. Crianças feias.
Putz, pensei que esse era um mal que afetava apenas os latinos... Mas olhae, tooooooooooooooooooma europeudemerda!#Rá [2]


4. Crianças que riem de outras crianças. Só porque a béchinha é um demon...ãhn pouco exótica.
Tem que ver issaê, hein?!Pode não, ô rapá... É bullying! Depois começa uma matança ae e neguin... ops, afro-descendentezinho não sabe qual foi o motivo!


5.Ainda tão rindo da criança fei... Ô capitão Nascimento, chegaê...


Ah, já pararam a palhaçada?! Ótimo, porque preciso acabar logo esse post, mas não antes de mostrar os noivos[como se fosse novidade pra alguém!¬¬']



Fui, vou dá uma pesquisada no wikipédia[oO] sobre a vida do Harry, saber que tipo de música, programa ele gosta, essas coisas... Vai que ele aparece aqui em casa, hein?!
Eu tenho que ter um papo legal, ow rapá! ;]



sábado, 30 de abril de 2011

Olá inveja maldita!

Quem nunca sonhou com um casamento lindo e romântico, com direito ao noivo perfeito, ao vestido perfeito, com um véu quilométrico perfeito, daminhas de honra lindas e perfeitas parecendo anjinhos caídos enviados do céu, especialmente para te abençoar????

Próxima pergunta?!
Ok, ok... Casamento não, mas quem já sonhou em ser princesa grita "EU"!!!
Eu, Eu, Euuuuuuuuuuuu!!



Putz, eu sempre quis T_T

Pórem, morando na America do sul, Brasil, Nordeste, Pernambuco, Recife, Santo Amaro mefudi alguma coisa me diz que não vai rolar!
O que me restou foi acordar às 4:30 da matina para acompanhar TO-DOS os detalhes do casamento de William [ahhh... O William] com a Kate[linda]!
#menctheeeeeeeera
Não, o lance de acordar às 4:30 é verdade verdadeira, mas foi pra ir à faculdade mesmo!#ohcéusohvida

Meu desespero acabou qnd eu lembrei que a internet existe e que o que não falta é blog/site de fofoca pra me atualizar das paradas!o/

Foi ae que descobri que até em um casamento da família real INGLESA existem...


1. Pessoas desocupadas/mal educadas já não me sinto sozinha nesse mundo... 542525642523432 bilhões de pessoas compareceram, detalhe para a galera dentro d'água, fico passada que esse povão tem a fama de não ser muito chegado a um banhinho, mas se é pra gandaia... Vamo se molhar, cambada!



2. Pessoas feias.
Putz, pensei que esse era um mal que afetava apenas os latinos... Mas olhae, tooooooooooooooooooma europeudemerda!#Rá




3. Crianças feias.
Putz, pensei que esse era um mal que afetava apenas os latinos... Mas olhae, tooooooooooooooooooma europeudemerda!#Rá [2]


4. Crianças que riem de outras crianças. Só porque a béchinha é um demon...ãhn pouco exótica.
Tem que ver issaê, hein?!Pode não, ô rapá... É bullying! Depois começa uma matança ae e neguin... ops, afro-descendentezinho não sabe qual foi o motivo!


5.Ainda tão rindo da criança fei... Ô capitão Nascimento, chegaê...


Ah, já pararam a palhaçada?! Ótimo, porque preciso acabar logo esse post, mas não antes de mostrar os noivos[como se fosse novidade pra alguém!¬¬']



Fui, vou dá uma pesquisada no wikipédia[oO] sobre a vida do Harry, saber que tipo de música, programa ele gosta, essas coisas... Vai que ele aparece aqui em casa, hein?!
Eu tenho que ter um papo legal, ow rapá! ;]