Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo culpa da amiguinha!

Sempre fui do tipo que se dá bem com todo mundo. Sempre muito simpática, um anjinho! #coisameiga
Mas nem sempre ser boazinha dá certo, tem que aprender a se virar rapidinho, senão tu leva uma rasteira e quando vai ver quem foi... CRI CRI CRI #cantomaislimpo ... Já era !

Minha mãe ...
É, minha Mãe foi a grande culpada de eu ter sido passada pra Trás em situações decisivas da minha vida. Isso até eu completar...

Cinco anos !

Pois é, meus queridos ... quando completei meus longos cinco anos tivemos uma conversa séria, decisiva, que transformaria meu caráter para sempre!
Tudo aconteceu pq fui espancad...Ahn... levei uns tapinhas de uma "amiguinha".
Qual Foi a minha reação?
Puff! Lógico que eu ...

Corri pra casa aos beeeerros! #baixouamariadobairro
Contei tu-do pra minha Mãe, fiz um drama digno de novela das oito, tipo Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas... #choravapracassete
Foi quando mamys me disse uma frase, super reconfortante, que até hoje lembro:

- "Da próxima vez que TU Chegar apanhada em casa , vai me apanhar de novo pra deixar de ser MANÉ! " OO

Legal,né?
Daquele dia em diante ,várias marquinhas roxas surgiram... Mas não foram no meu corpo!
Pobres coleguinhas...

Meu nome Suzane Von Rich...
# medo OO

Ai gente que horror ... rsrsrsrsrs #foimaisfortedoqueeu
Bem, fiz essa "estorinha legal " pra mostrar o quanto uma amizade pode marcar nossas vidas!
Tanto nos bons momentos ...
Quanto nos momentos ...

Ehhh...Nos momentos constrangedores, de insanidade mental também !

Então ... Feliz dia do amigo. [Se é que você tem um!]

Mas se você não tem amiguinho, nem que seja imaginário,não desespera!

Sai de casa já! Quem sabe você não tem a mesma sorte que esse cidadão...



E encontra uma pessoa que te escute e nunca fale merda!!!

Boa noite, já me vou!
Xeru =*
Fui ... "A-mi-gui-nhos"
[Nossssssssssa como isso soou falso ¬¬... me senti a apresentadora do TV Globinho, ecaaa!rsrsrrs]

Ahn... Fui, Galera! o/

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo culpa da amiguinha!

Sempre fui do tipo que se dá bem com todo mundo. Sempre muito simpática, um anjinho! #coisameiga
Mas nem sempre ser boazinha dá certo, tem que aprender a se virar rapidinho, senão tu leva uma rasteira e quando vai ver quem foi... CRI CRI CRI #cantomaislimpo ... Já era !

Minha mãe ...
É, minha Mãe foi a grande culpada de eu ter sido passada pra Trás em situações decisivas da minha vida. Isso até eu completar...

Cinco anos !

Pois é, meus queridos ... quando completei meus longos cinco anos tivemos uma conversa séria, decisiva, que transformaria meu caráter para sempre!
Tudo aconteceu pq fui espancad...Ahn... levei uns tapinhas de uma "amiguinha".
Qual Foi a minha reação?
Puff! Lógico que eu ...

Corri pra casa aos beeeerros! #baixouamariadobairro
Contei tu-do pra minha Mãe, fiz um drama digno de novela das oito, tipo Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas... #choravapracassete
Foi quando mamys me disse uma frase, super reconfortante, que até hoje lembro:

- "Da próxima vez que TU Chegar apanhada em casa , vai me apanhar de novo pra deixar de ser MANÉ! " OO

Legal,né?
Daquele dia em diante ,várias marquinhas roxas surgiram... Mas não foram no meu corpo!
Pobres coleguinhas...

Meu nome Suzane Von Rich...
# medo OO

Ai gente que horror ... rsrsrsrsrs #foimaisfortedoqueeu
Bem, fiz essa "estorinha legal " pra mostrar o quanto uma amizade pode marcar nossas vidas!
Tanto nos bons momentos ...
Quanto nos momentos ...

Ehhh...Nos momentos constrangedores, de insanidade mental também !

Então ... Feliz dia do amigo. [Se é que você tem um!]

Mas se você não tem amiguinho, nem que seja imaginário,não desespera!

Sai de casa já! Quem sabe você não tem a mesma sorte que esse cidadão...



E encontra uma pessoa que te escute e nunca fale merda!!!

Boa noite, já me vou!
Xeru =*
Fui ... "A-mi-gui-nhos"
[Nossssssssssa como isso soou falso ¬¬... me senti a apresentadora do TV Globinho, ecaaa!rsrsrrs]

Ahn... Fui, Galera! o/