Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Querida... Me diz qual é o segredo!!!

Banho de arruda, simpatia da bananeira, promessa para Santo Antônio, ou tudo misturado?
Pq QUE-GUI-DA...

video


Pois é, para a jornalista Sara Carbonero, não bastou ser bonita, inteligente e ter um bom emprego. Ela queria maaaaaaaaaais e bota mais nisso.
Queridos, a pessoa a que me refiro é nada mais nada menos que A Namorada do considerado melhor goleiro da copa, que além de fazer parte do time que agora é um dos capeões mundiais, é um Deus Grego, ou melhor, espanhol!!!








Ai,ai...

Para Casillas não bastava ser lindo, ele tinha que ser um jogador de sucesso e ainda ser um namorado perfeito!

Putz, isso para mim só existia no Lindo mundo da imaginação da tia Xuxa, ou nos desenhos da Disney...





Por ter ficado irritado com acusações da imprensa espanhola, que diziam que Casillas estaria se distraindo nas partidas por causa da presença de sua namorada e também repórter Sara Carbonero... O goleirão, como forma de desabafo [#equedesabafo!] tascou um beijão em Sara!
Detalhe... Ele estava sendo entrevistado por ela AO VIVO!


video

Agora eu me pergunto... PQ ISSO NÃO ACONTECE COMIGO?

Pq Deeeeeeus???!!!=(
Depois de muuuuuuuuuuuuuuito pensar, durante uns dois segundos... Cheguei a uma conclusão convincente!


1º Não sou repórter!

2º Não sou espanhola e para piorar a situação sou nordestina! Não faço parte da cidade que pertence ao continente Europeu e que por engano [#tristeengano]está localizada neste país tão miserável que é o Brasil. Falo da superior SP, a cidade que é formada por uma maioria ariana[#todosderaçapura! Puff,rsrsr... desculpa, não pude conter o riso] e que está sendo invadida por nordestinos, pobres, fedidos, analfabetos... Esses elogios, foram todos tirados da comunidade do orkut: Odeio Nordestinos. Deixando beeem claro que eles NÃO- SÃO- PESSOAS- PRECONCEITUOSAS,ok?
Só estão expressando suas opiniões!!!oO
Bem, vamos voltar ao foco!
Para que se importar com nordestinos? A maioria não sabe ler OO [também tirei isso da comunidade, não podia deixar de fora,né? ;)]
3ºSe fosse para acontecer esse conto de fadas comigo eu precisaria estar namorando com o goleiro mais famoso do país, neste caso seria...
O Bruno!


Não sei pq, mas depois de perceber isso, me bateu uma vontade de continuar solteira!!
#medo OO
Bem, queridas... Fico por aqui!

Um beijo especial a todas as encalhadas,digo... solteiras!!!^^

Caaaalma... Amiiiga!!

Não se desespera, não faz ALOKA Bee...




Um dia tu encontra tua alma gêmea, colega!!!


Olha aí...Proooonto, passou!^^


=*

FUI

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Querida... Me diz qual é o segredo!!!

Banho de arruda, simpatia da bananeira, promessa para Santo Antônio, ou tudo misturado?
Pq QUE-GUI-DA...

video


Pois é, para a jornalista Sara Carbonero, não bastou ser bonita, inteligente e ter um bom emprego. Ela queria maaaaaaaaaais e bota mais nisso.
Queridos, a pessoa a que me refiro é nada mais nada menos que A Namorada do considerado melhor goleiro da copa, que além de fazer parte do time que agora é um dos capeões mundiais, é um Deus Grego, ou melhor, espanhol!!!








Ai,ai...

Para Casillas não bastava ser lindo, ele tinha que ser um jogador de sucesso e ainda ser um namorado perfeito!

Putz, isso para mim só existia no Lindo mundo da imaginação da tia Xuxa, ou nos desenhos da Disney...





Por ter ficado irritado com acusações da imprensa espanhola, que diziam que Casillas estaria se distraindo nas partidas por causa da presença de sua namorada e também repórter Sara Carbonero... O goleirão, como forma de desabafo [#equedesabafo!] tascou um beijão em Sara!
Detalhe... Ele estava sendo entrevistado por ela AO VIVO!


video

Agora eu me pergunto... PQ ISSO NÃO ACONTECE COMIGO?

Pq Deeeeeeus???!!!=(
Depois de muuuuuuuuuuuuuuito pensar, durante uns dois segundos... Cheguei a uma conclusão convincente!


1º Não sou repórter!

2º Não sou espanhola e para piorar a situação sou nordestina! Não faço parte da cidade que pertence ao continente Europeu e que por engano [#tristeengano]está localizada neste país tão miserável que é o Brasil. Falo da superior SP, a cidade que é formada por uma maioria ariana[#todosderaçapura! Puff,rsrsr... desculpa, não pude conter o riso] e que está sendo invadida por nordestinos, pobres, fedidos, analfabetos... Esses elogios, foram todos tirados da comunidade do orkut: Odeio Nordestinos. Deixando beeem claro que eles NÃO- SÃO- PESSOAS- PRECONCEITUOSAS,ok?
Só estão expressando suas opiniões!!!oO
Bem, vamos voltar ao foco!
Para que se importar com nordestinos? A maioria não sabe ler OO [também tirei isso da comunidade, não podia deixar de fora,né? ;)]
3ºSe fosse para acontecer esse conto de fadas comigo eu precisaria estar namorando com o goleiro mais famoso do país, neste caso seria...
O Bruno!


Não sei pq, mas depois de perceber isso, me bateu uma vontade de continuar solteira!!
#medo OO
Bem, queridas... Fico por aqui!

Um beijo especial a todas as encalhadas,digo... solteiras!!!^^

Caaaalma... Amiiiga!!

Não se desespera, não faz ALOKA Bee...




Um dia tu encontra tua alma gêmea, colega!!!


Olha aí...Proooonto, passou!^^


=*

FUI